Albuns, EPs & Singles (Original Songs)
Albuns, EPs & Singles (Non-original Songs)
Covers
Unreleased & Demos
Esy começou a cantar desde novo nas igrejas ao qual frequentou [1]. Por volta dos seus 14 anos (2014) começou a desenvolver o que seria em 2020 o Projeto musical intitulado "Seja"[2]. Esse projeto tem como objetivo geral a aceitação do individuo tal como ele é.
Em maio de 2018 ele postou em seu Canal do YouTube o "Esy Covers, Vol. 1" que é um álbum não-oficial com covers[3]. Esse álbum possui como repertório as canções "1 Minuto" e "Sem Ar" do D'Black.
Em dezembro de 2019 o Projeto "Seja" saiu do papel e começou a ser revelado[4]. Ele possui 3 partes essenciais. A 1ª (primeira) é uma série de textos chamada "Vinte Anos" que enfatizam a ideia de independência, amor-próprio e coragem[5].
No dia 17 de Janeiro de 2020, a 2ª (segunda) parte foi iniciada com o lançamento do videoclipe de "Eu Posso"[6], seu primeiro single oficial. O videoclipe faz uma crítica à cura gay e à maneira como o homossexualidade tem sido tratada.
O clipe se passa no século passado, mas quem vê se identifica. A mensagem é passada e não é uma história antiga, é muito atual.
Em abril de 2020 foi publicado em seu Canal o "Esy Covers, Vol. 2 (Christian Moment I)"[3]. Esse álbum possui como repertório as canções "Redenção" da Fernanda Brum e "Novo" do Leonardo Gonçalves.
No dia 08 de maio de 2020, o segundo single do projeto foi lançado e ele retrata um momento pós-perda. Ele passa a mensagem de que nós não devemos deixar de dizer um "eu te amo", pois pode ser tarde demais.
O terceiro clipe foi lançado no dia 12 de junho de 2020 e simboliza o amor aos entes e aos amigos. Reproduz o conforto emocional com tudo o que se passou nos anos anteriores.
Estilo Musical
As musicas do Esy costumam possuir um aspecto intimo e RAW (sem remover as imperfeições com afinadores digitais). Com singles permeando entre o Rock, o Pop e o Acústico, ele é considerado um cantor eclético.
Vídeos Musicais
Discografia Oficial
Covers
Unreleased & Demos