Ter que lidar com a perda de alguém não é fácil. Despedir-se sempre é o mais complicado, mas uma hora chega. Esse é o meu momento de despedir-me de alguém.
Wesley, um excelente homem. Sincero, leal e educado. Sempre se deu para as outras pessoas, se deu tanto que se perdeu, se perdeu em meio às desilusões do mundo afora. Em meio aos obstáculos que a vida lhe proporcionou e não conseguiu ultrapassá-los com bom ânimo. Não pôde vencê-los com o sorriso que sempre carregou em seu rosto.
É difícil dizer em poucas palavras as coisas boas que ele já fez em seu tempo de vida. Foram tantas que é impossível contá-las nesse breve momento dedicado a sua ida.
Wesley sempre tentou reservar tempo para os seus mais diversos amigos. Os mesmos que foram desaparecendo por conta de seus terríveis problemas com gestão de tempo.
Às pessoas que se lembram do Wesley como uma boa lembrança, eu desejo a todos vocês muita força e esperança. Saibam que ele com certeza está em um lugar melhor. Talvez não no céu descrito na bíblia (porque ele não acreditava muito nela), mas com certeza em um lugar muito longe daqui, ele está feliz.
Feliz, sim! Porque aqui ele não estava mais. Todos os acontecimentos em sua vida apenas lhe mostraram que a vida é um simples poço de tristeza e solidão e por vezes caímos nesses poços. Às vezes sem querer, às vezes não. E isso é normal!
O problema era que Wesley caiu em um poço muito fundo e não conseguia mais sair. Lá embaixo, ele tentou cavar em uma única direção a fim de chegar ao litoral, pois acreditava estar na altura do mar. Porém ele não conseguiu...
Foram anos na tentativa de cavar, na esperança de que os problemas iriam passar. Ele cavava na espera de que o tempo resolvesse seus maiores problemas. Mas não! Nada foi resolvido!
Foram longos 20 (vinte) anos fingindo estar bem. Ele sofreu muito nessa vida, e merece seu devido descanso. Por isso, EU O MATEI!
Nesses últimos tempos eu tenho percebido que a vida é muito curta para nos preocuparmos com coisas tão fúteis. Existem muitos problemas de verdade no mundo para que você perca tempo se preocupando com os seus.
Wesley se foi, ele se foi de viagem e, diferente do que as pessoas costumam dizer, eu NÃO quero encontrá-lo no futuro.
Foram vários os sentimentos que ele me deixou e nenhum foi de conclusão, saciedade, felicidade ou mesmo satisfação. Wesley não era satisfeito consigo mesmo. Vivia provando (tentando) para todos que poderia ser bom. Queria mostrar para todos que era alguém, porque no fundo ele queria ser alguém. Alguém memorável.
Bom toma. NUNCA esqueceremos de você! Mas não será da forma como você sempre sonhou. Você será lembrado por ter sido o amigo chato que enchia o saco de todo mundo porque queria tirar DEZ e não conseguia. Será lembrado por ser o menino que chorava no Ensino Fundamental por todos as formas de bullying que sofreu. Por ter trancado a faculdade ao não aguentar a pressão (que você mesmo causou). Por sempre complicar as coisas mais simples da vida sem razão alguma aparente. Por ser o imbecil que viu sua vida inteira desmoronar e continuou vivendo em seu ridículo conto de fadas em que os problemas das pessoas são mais importantes que qualquer outra coisa.
Recordem dele com carinho, mas saiba que o novo Wesley será melhor, principalmente para si mesmo.
Jamais morre quem é lembrado? Bom, esqueçam esse Wesley e deem "oi" para o novo. Ele morreu definitivamente e o novo precisa saber que, não só ele mas, todos o superaram.
Ele era bom demais para ser verdade. Mas não para si!
Inscreva-se aqui